
Ela: Teimoso, consegue me fazer rir quando me deixa brava e fica bravo quando na verdade eu que fico rindo. Provocador e confuso, queria saber se ele se entende ou se têm tantas dúvidas em relação a si mesmo como as que possuo quando se trata dele.
Ele: Gosto de fazer rir, porque acho o som do seu sorriso o som mais gostoso de se ouvir do mundo. Só provoco pra saber o quanto se importa ou se é que se importa, duvidas todo mundo tem, tem coisas sobre mim que eu mesmo não entendo. Mas sou bem certo de uma coisa, deixar você sair da minha vida foi a pior coisa que já fiz.
Ela: O que provoca então que me deixa assim? Boba, confusa, querendo alguma coisa que não pode. é estranho, você percebe? Sonhar com suas mãos e sua boca, tentar não sentir ciúmes, não sentir nada, saber que me importo mais do que deveria e que talvez não se importe tanto como eu queria.
Ele: Eu podia dizer que me importo mais do que deveria só que não acho que exista um limite pra se importa com alguém, a partir do momento que passa a gostar da pessoa, e querer ta com ela o tempo todo, você passa a se importar automaticamente. Então eu me importo, eu quero te ver bem todo tempo, eu queria cuidar de você e ta com você de verdade, porque realmente é importante pra mim. Sim, eu tenho tanto ciúmes quanto você, mas é porque tem muitos melhores do que eu por ai, e eu não quero que cheguem perto de você, porque assim eu ia perder de vez, entende?
Ela: Só se perde quando de fato nunca foi seu, e foi, lembra? Ainda é pelo que eu sei, talvez um dia não seja vai partir da sua escolha. Talvez não devesse, mas enquanto houver sentimento é assim que vai ser da minha parte, continuarei te achando um bobo e você continua me fazendo rir e ainda vai ser a pessoa mais teimosa que conheço e o mais confuso a meu ver, mas continuará sendo o meu amor, sempre.
Ele: Acho que não quero que chegue esse dia, eu posso ser um bobo, meio doido e confuso, um cara cheio de defeitos, mas eu amo o tempo que fico com você, e eu senti muita falta disso e não to pronto pra perder isso de novo… Nem o tempo foi capaz de mudar nada, ta tudo aqui e do mesmo jeito e sempre vai ser assim, não importa o que acontece ou como a gente esteja. Hoje parei e pensei, o que você significa pra mim, em tudo o que vivemos (e viveremos) e passamos(passaremos) ate hoje,o seu jeito de quem tem medo de tudo,as suas palavras sempre certas,as nossas brigas por nada,e de como não importa o que tenha acontecido entre a gente você sempre estará lá pra me ouvir.Como somos iguais e tão diferentes ao mesmo tempo,e as vezes tento entender como você apareceu na minha vida de um jeito tão inesperado e especial,e não entendo como uma palavra sua ou um simples sorriso me liberta de todo o mal que me aflinge e me trás de volta para a felicidade que existe dentro dos seus olhos de menina doce e ingênua. Hoje não dá mais pra falar ou pensar em alguém que eu ame e queira tão bem que não seja você.
Ela: Você ainda está em mim como no dia em que disse que te amava, mas o tempo, nós mesmos nos afastamos, não sei o que será daqui pra frente, não sei do amanhã, achei que fosse pra sempre um dia, hoje vejo que talvez seja, enquanto não sei quais são os olhos em que você olha agora, os meus procuram suas palavras, suas lembranças e seu jeito bobo que só de pensar me faz sorrir, porque Hoje não dá mais pra falar ou pensar em alguém que eu ame e queira tão bem que não seja você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário